Nova comédia da HBO Max, Sort Of apresenta protagonista de gênero fluído e várias identidades

Cadu Safner
Cadu Safner
Sort Of segue a jornada de Sabi Mehboob (Baig), millenium de gênero fluído que tem várias identidades (Divulgação: HBO Max)
Sort Of segue a jornada de Sabi Mehboob (Baig), millenium de gênero fluído que tem várias identidades (Divulgação: HBO Max)

Criada por Bilal Baig (Acha Bacha) e Fab Filippo (Save Me) e parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2021, a comédia Max Original Sort Of estreia na terça-feira, 18 de novembro, na HBO Max com todos os oito episódios.

Sort Of segue a jornada de Sabi Mehboob (Baig), millenium de gênero fluído que tem várias identidades, de barman sexy de uma livraria/bar LGBTQ, para caçula de uma grande família paquistanesa, até responsável de uma família hipster do centro da cidade.

Sabi sente que está em transição em todos os aspectos de sua vida, do sexo ao amor, da sexualidade à família à carreira. Uma história de amadurecimento, Sort Of expõe os rótulos em que um dia nos colocamos como não mais aplicáveis… a ninguém.

Ficha técnica de Sort Of

Bilal Baig e Fab Filippo também atuam como showrunners e produtores executivos. A série, produzida com a participação do Fundo de Mídia do Canadá, é escrita por Baig, Filippo, Jenn Engels, Nelu Handa e Ian Iqbal Rashid, com Filippo e Renuka Jeyapalan (Kim’s Convenience, Workin’ Moms) na direção.

Jennifer Kawaja e Julia Sereny, da Sienna Films, também são produtoras executivas da série. Sort oF é distribuída mundialmente pela Sphere Media com Abacus Media Rights lidando com as vendas internacionais.

Uma série original da HBO Max e CBC, Sort Of é uma co-produção entre a HBO Max, CBC, a emissora pública nacional do Canadá, com a Sienna Films/Sphere Media, e lançada no Canadá na plataforma de streaming da CBC Gem em 5 de outubro e na CBC TV em 9 de novembro.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter