Nova novela com o galã de “Betty a Feia em NY” ganha data de estreia

Vander Dias
Vander Dias
100 días para enamorarnos (Foto: Telemundo)

O remake “100 días para enamorarnos” que terá Erick Elías, galã de “Betty a Feia em NY” como protagonista finalmente ganhou uma data de estreia na Telemundo.

A rede de televisão estadunidense já veicula chamadas anunciando a estreia da comédia para a próxima terça-feira, 28 de abril na faixa das 21 horas. Nos vídeos promocionais, o elenco da novela aparece respectivamente em suas casas reforçando a necessidade do isolamento social em tempos de pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Protagonizada pelo quarteto Ilse Salas, Mariana Treviño, Erick Elías e David Chocarro, a trama conta a história de duas amigas lidando com o divórcio depois de anos de matrimônio. Uma delas é Remedios (Treviño) uma mulher que decide se separar de seu marido e se relacionar com o seu primeiro amor do passado e a outra, Constanza (Ilse Salas) quem chega a um acordo com o esposo, Plutarco (Erick Elías) para um descanso no casamento por um período de cem dias; uma vez que passe este tempo eles devem decidir se deverão ficar juntos ou não.

De um lado David Chocarro e Mariana Treviño, do outro Ilse Salas e Erick Elías (Reprodução: Telemundo)

A novela tem como proposta abordar dilemas familiares enfrentados nos cotidianos de muitos casais, e também acentuar relações de parentesco entre pais e filhos, amigos etc. Para os executivos da Telemundo a proposta vem em um momento delicado (da pandemia), porém, útil para reunir toda a família.

Erick Elias vive Plutarco o marido de Constanza (Ilse Salas) / Reprodução: Telemundo

No elenco estão ainda os atores de “Betty a Feia em NY” Sylvia Sáenz (Patricia) e Hector Suárez Gomís (Hugo) acompanhados de Macarena García, Andrés Almeida, Manuel Balbi, Lucas Velázquez, Daniela Bascopé, Xabiani Ponce de León, Gabriel Tarantini, Fernanda Urdapilleta, Sheryl Rubio, Macaria, Eduardo Ibarrola, Shaula Vega, Beatriz Monroy, Thamara Aguilar, Isabella Sierra, Gael Sánchez e a participação especial de Humberto Zurita.

A produção é da Telemundo Global Studios, as gravações ocorreram em Miami nos Estados Unidos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter