Nova novela de Gabriela Spanic será protagonizada por galã brasileiro

Felipe Brandão
Felipe Brandão

No Brasil, é comum vermos atores estrangeiros ganharem papéis de destaque em novelas daqui, sobretudo na Globo. Mas e o inverso, costuma ocorrer também? Em alguns casos a resposta é afirmativa – e Si Nos Dejan, novela que marcará a volta de Gabriela Spanic ao gênero, é definitivamente um deles.

A trama vindoura – que, para quem não sabe, é um remake de Olhar de Mulher, folhetim mexicano exibido pela Record TV em 2000 – será protagonizada pelo galã brasileiro Marcus Ornellas. Ele interpretará Martín Guerra, jornalista audaz que se apaixona por Alicia (Mayrín Villanueva), uma mulher mais velha e, ainda por cima, casada.

https://www.instagram.com/p/CMf_-40j6TL/

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o bonitão de 38 anos fez carreira como ator na terra da tequila e é bastante conhecido nos países de língua latina por esses trabalhos. Marcus começou a chamar a atenção das câmeras aos 17 anos, quando realizou suas primeiras performances como modelo na Cidade Maravilhosa.

A mudança para o México se deu quase por acaso. Ele viajou ao país em 2005, para passar uma temporada de três meses por lá. No entanto, identificou-se tanto com aquela terra que decidiu ficar de vez. Sua primeira aparição no TV local aconteceu em 2009, como participante do programa de namoro Me Quiero Enamorar (Quero Me Apaixonar) – ele era um dos solteiros em busca de um amor na atração.

https://www.instagram.com/p/CMlNrkDjXxZ/

Dois anos depois, Ornellas faria sua primeira novela na Televisa: Dos Hogares, protagonizada por Anahí no horário nobre mexicano. Foi mais ou menos nessa época que ele conheceu a atriz Ariadne Díaz, com quem se casou em 2015. Da união do casal, nasceu o pequeno Diego Ornellas Díaz, hoje com 4 aninhos.

Os brasileiros que não quiserem esperar a estreia de Si Nos Dejan para conferir o talento artístico de Marcus Ornellas poderão fazê-lo através da nova versão de Rubi, que estreia em breve na plataforma de streaming Globoplay. O bonitão interpreta um rico empresário que cai nas garras da protagonista, vivida agora por Camila Sodi.

https://www.instagram.com/p/CI1rbDiDXwE/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter