Nova novela de Rosy Ocampo se passará no mesmo universo de “Vencer el Miedo”

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

“El Ya No Vive Aquí” é o título provisório da nova novela que prepara Rosy Ocampo para a Televisa, e a qual já tem garantida a participação de David Zepeda como o galã principal da história. O enredo ainda desconhecido do grande público será inédito no México, e conforme anuncia o jornalista mexicano Juan José Origel terá ligações diretas com “Vencer el Miedo”, trama também da produtora que atualmente está no ar.

Emmanuel Palomares e Beatriz Moreno (Foto: Reprodução)

De acordo com Origel, os atores Emmanuel Palomares (Rommel) e Beatriz Moreno (Efigenia) que estão no ar na trama original que denuncia casos de violência de gênero retornarão com seus respectivos personagens na nova novela, a qual será uma espécie de continuidade desta e se passará na mesma linha temporal. Vencer el Miedo já está totalmente finalizada, suas gravações terminaram no fim do ano passado.

Recentemente, o mesmo recurso foi utilizado pelo produtor José Alberto Castro que conectou as tramas de ambas suas produções Por Amar Sin Ley e Médicos no horário estelar da emissora.

Segundo o colunista, outro ator que foi confirmado no elenco principal de “El Ya No Vive Aquí” foi o ator Juan Diego Covarrubías. Ele revela ainda que havia um interesse de Ocampo em contar com África Zavala para o posto de mocinha da história, porém, o anúncio de sua gravidez inviabilizou que ela pudesse compor o elenco. Por enquanto, Claudia Álvarez segue sendo a grande favorita para ocupar o posto.

A novela terá a direção de Benjamin Cann e está prevista para começar a ser gravada a partir de março.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter