Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Nova versão de Rubi ganha data de estreia no México
Siga-nos

Publicados

em

A Televisa programou a estreia da versão em série de “Rubi” para o dia 29 de junho na faixa das 21h30 da noite, enquanto não lança “Imperio de Mentiras”, com gravações suspensas devido à pandemia.

Camila Sodi (Divulgação: Televisa S.A)

Camila Sodi deu vida à Rubi (Divulgação: Televisa S.A)

A trama protagonizada por Camila Sodi, sobrinha de Thalía entrará no ar assim que acabar a reprise da série “Hoy Voy a Cambiar”, de 21 capítulos anunciada para o dia 1º de junho em substituição à “Silvia Pinal Frente a Ti”, atualmente no ar.

A nova “Rubi” faz parte do projeto Fábrica de Sueños, o qual consiste em reviver novelas clássicas do canal para o formato de séries com menos de trinta capítulos. Até o momento a emissora já produziu novas versões de “La Usurpadora”, “Cuna de Lobos”, além da dita cuja, e prepara uma nova edição de “El Privilégio de Amar”.

Tia e sobrinha tentam escapar das garras de Heitor (Foto: Televisa/Univision)

Em 26 capítulos, o remake da trama da descarada foi apresentado em primeira mão no início deste ano no canal estadunidense Univision, alcançando ótimos índices de audiência. Mais dinâmica e atual, a história foi bem aceita pelo público e a crítica, aqui você pode conferir a nossa crítica a respeito da novela. 

Rubi teve em seu elenco Camila Sodi, José Ron, Kimberly dos Ramos, Lisardo, Mauricio Henao, Ela Velden, Tania Lizardo, Mayrin Villanueva, entre outros. A adaptação ficou sob os cuidados de Leonardo Padrón, a produção foi da Televisa em parceria com as produtoras W Studios e Lemon Films.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes