Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com William Levy, iniciam em breve as gravações de "Café"
Siga-nos

Publicados

em

Prevista para estrear apenas em 2021, a nova versão do clássico colombiano Café com aroma de mulher iniciará suas gravações no próximo mês de setembro, conforme divulgou Laura Londoño (La Ley del Corazón), responsável por interpretar a protagonista feminina no remake.

Estão acertando os últimos detalhes. Em umas semanas, em setembro, começaremos“, revelou a atriz recentemente. Além de Laura, o elenco do folhetim contará com a participação de William Levy (Sortilégio), em seu retorno às novelas desde La Tempestad (2013), interpretando o protagonista masculino, e Carmen Villalobos (El Señor de los Cielos), também com um dos papéis centrais da trama.

Ainda segundo a atriz, a história sofrerá algumas adaptações em função da veracidade de algumas situações, as quais na época atual não seriam críveis. “Por exemplo, eles (os protagonistas) se separam no início e passam anos sem saber nada um do outro. Isso seria impossível na era das redes sociais“, explicou.

A Telemundo é a empresa responsável pela produção, a qual não repetirá o mesmo título da versão original, dessa vez, será apenas Café. Os planos são de que a produção seja gravada em vários países, sendo a Colômbia, a principal locação. Todavia, devido a situação atual de pandemia, não se sabe o prosseguimento dessa ideia.

Pôster promocional de Café com aroma de mulher no Brasil. (Foto: Divulgação/SBT).

No Brasil, Café, com Aroma de Mulher foi transmitida pelo SBT em 2001, com um total de 173 capítulos, no horário das 20h15.  A história de Gaivota e Sebastião, emblemáticos personagens que encantaram o mundo através das interpretações de Margarita Rosa de Francisco e o brasileiro Guy Ecker, conquistou diversos lares brasileiros e se consagrou em um clássico da teledramaturgia latina.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes