Nova versão de ‘Café Com Aroma de Mulher’ estreia na Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Café Com Aroma de Mulher estreia na Netflix. (Foto: Divulgação).

A Netflix anunciou como uma das novidades para o catálogo de dezembro a inclusão da novela colombiana Café Com Aroma de Mulher. Dessa forma, nesta quarta-feira (29), a série foi incluída no catálogo da plataforma.

Ademais, a produção é de 2021, e conta com William Levy e Laura Londoño nos papéis principais. O melodrama foi exibido na Colômbia e nos Estados Unidos. Por certo, nesse último foi ao ar pela Telemundo.

Café com Aroma de Mulher estreia na Netflix

A novela é remake de um grande sucesso do escritor Fernando Gaitán. Além disso, a produção está disponilizada na íntegra no catálogo da plataforma de streaming com seus 88 episódios. Contudo, somente com opção de aúdio original (espanhol) com legendas em português.

Remake de um clássico

A versão original da novela, protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco brilhou nas telas do SBT durante os anos 2000, retornando anos depois em algumas reprises.

A trama conta a história de amor entre a colhedora de café, Gaivota, e um dos filhos do patrão da fazenda, Sebastián. Apesar de apaixonados, o casal precisará enfrentar diversos obstáculos para concretizarem seu amor.

Dessa forma, o sucesso da história de amor entre uma colhedora de café e um empresário fez tanto sucesso, que anos mais tarde ganhou um remake no México chamado Destilando Amor. Esse remake estreou no SBT em 2007, porém saiu do ar com algumas semanas de exibição devido os baixos índices de audiência. Todavia, no México foi um fenômeno.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter