Nova versão de “Maria do Bairro” ganha data de estreia no México; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Las Estrellas começa a promocionar Los Ricos También Lloran no México. (Foto: Divulgação).

Diferente do planejado a príncipio, o remake de Los Ricos También Lloran estreará primeiro no México em vez dos Estados Unidos. Assim sendo, a emissora Las Estrellas já deu início aos anúncios de divulgação da novela no país.

Por certo, o dramalhão também já tem data de estreia. Isto é, o folhetim protagonizado por Sebastián Rulli e Claudia Martín chega no México em 21 de fevereiro, no horário nobre, a partir das 21h30.

Confira o primeiro anúncio de Los Ricos También Lloran

Nova versão de Os Ricos Também Choram

Sem dúvidas essa é a produção mais esperada do ano. Isto é, o remake do lendário folhetim de Valentín Pimstein que também originou a popular Maria do Bairro, exibida no Brasil várias vezes pelo SBT e agora disponível no Globoplay.

Nesse sentido, essa nova versão a cargo do showrunner Carlos Bardasano conta com os nomes de Sebastián Rulli, Claudia Martín e grande elenco.

A história trará a tona o romance entre uma jovem chamada Mariana (Claudia Martín) e o playboy Luis Alberto (Rulli). Todavia, esse amor enfrentará o preconceito e a inveja, sentimentos que desencadearão sérios eventos na vida de todos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter