Nova versão de Rubi estreia levantando a audiência do horário nobre mexicano

Vander Dias
Vander Dias
Rubí/ Foto: Televisa
Rubí/ Foto: Televisa

Protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da eterna diva dos melodramas Thalía, a versão em série de Rubi estreou no México nesta segunda-feira (15) garantindo índices mais que satisfatórios para o canal Las Estrellas do grupo Televisa.

Transmitida no principal horário, Rubi alcançou a marca dos 3.6 milhões de telespectadores já em seu primeiro capítulo, e seguiu crescendo. Em seu segundo episódio levado ao ar na última terça (16) bateu um novo recorde com 3.9 milhões de telespectadores totais, líder isolada, de acordo com os números do Instituto Nielsen/Ibope.

O início da história também representou um acréscimo de 40% em relação a atração que vinha sendo exibida antes na faixa, algumas reprises de bioséries de figuras marcantes do México.

Rubi/Divulgação: Televisa S.A.

Em 26 capítulos, o remake foi apresentado em primeira mão no início deste ano no canal estadunidense Univision, parceiro da Televisa, onde também alcançou ótimos índices de audiência. Mais dinâmica e atual, a história foi bem aceita pelo público e pela crítica, que reconheceram a proposta de se diferenciar da versão original, aqui você pode conferir a nossa crítica a respeito da novela.

Rubi tem em seu elenco Camila Sodi, José Ron, Kimberly dos Ramos, Lisardo, Mauricio Henao, Ela Velden, Tania Lizardo, Mayrin Villanueva, dentre outros. A adaptação ficou sob os cuidados de Leonardo Padrón (Amar a Muerte) e a produção foi da Televisa em parceria com as produtoras Lemon Films e W Studios e faz parte do projeto “Fábrica de Sueños” (Fábrica de Sonhos) que consiste em resgatar e atualizar clássicos das teledramaturgia mexicana em formato de série. A empresa já realizou versões de La Usurpadora (A Usurpadora) e Cuna de Lobos (Ambição no Brasil) recentemente e pretende produzir mais histórias nos próximos meses.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter