Novela colombiana ‘Café com Aroma de Mulher’ já tem data para estrear na Netflix; saiba quando

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix divulga data da estreia da novela Café com Aroma de Mulher em seu catálogo. (Foto: Divulgação).

Exibida na Colômbia e nos EUA, a nova versão da novela homônima Café com Aroma de Mulher está anunciada dentre as novidades da Netflix para o mês de dezembro.

O folhetim protagonizado por William Levy e Laura Londoño está programado para entrar no catálogo do streaming no dia 29/12.

Lembrando que não faz muito tempo, o melodrama estava no ar tanto na Colômbia quanto nos Estados Unidos, através da televisão aberta local.

Dessa forma, a novela que é um remake de um grande sucesso do escritor Fernando Gaitán vai chegar em breve no Brasil, porém o streaming não confirmou se terá uma versão dublada em português.

Além disso, a Netflix anunciou que dia 29 estreará apenas uma primeira parte dos episódios do dramalhão, sendo o restante disponilizado posteriormente. Contudo, ainda não se sabe quando a plataforma pretende lançar a segunda parte do melodrama em seu catálogo de séries.

Remake de um clássico

A versão original da novela, protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco brilhou nas telas do SBT durante os anos 2000, retornando anos depois em algumas reprises.

A trama conta a história de amor entre a colhedora de café, Gaivota, e um dos filhos do patrão da fazenda, Sebastián. Apesar de apaixonados, o casal precisará enfrentar diversos obstáculos para concretizarem seu amor.

Dessa forma, o sucesso da história de amor entre uma colhedora de café e um empresário fez tanto sucesso, que anos mais tarde ganhou um remake no México chamado Destilando Amor. Esse remake chegou a ser exibido pelo SBT em 2007, porém saiu do ar com algumas semanas de exibição devido os baixos índices de audiência. Todavia, no México foi um fenômeno.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter