Novela da Rede Globo se consolida como um sucesso de vendas e chega a mais um país

Vander Dias
Vander Dias
Órfãos da Terra está sendo adquirida por vários países latinos Foto: Rede Globo

Fruto da parceria entre as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, Órfãos da Terra, novela levada ao ar pela Rede Globo no ano passado, está tendo grande repercussão dentro do mercado de vendas internacional.

Licenciada para 50 países, a trama vem estreando em diversos locais na América Latina e aos poucos a história está projetando a imagem nacional mundo afora. Desta vez, o canal boliviano Red Uno anunciou sua estreia para a próxima segunda-feira (15) na faixa das 14 horas em substituição à outra trama brasileira, Segundo Sol (2018).

Huérfanos de su Tierra estreia na Bolívia pelo canal Red Uno/ Foto: Reprodução

“Órfãos da Terra” (Huérfanos de su Tierra, no mercado latino) aborda uma saga frente aos conflitos étnicos bem vivos na atualidade. Na história acompanhamos as experiências de povos refugiados que deixam seus territórios de origem, muitas vezes pela falta de condições e em busca de novas perspectivas de vida diante de uma realidade constante de guerra e miséria. Este é o caso da protagonista Laila (Julia Dalávia), jovem que foge da Síria para o Líbano junto com seus familiares. No caminho, o irmão dela acaba sendo atingido em um bombardeio, ficando gravemente ferido. Disposta a ajudar, ela vende sua liberdade a um poderoso sheik, ao mesmo tempo, em que desiste do trato de se casar com ele, termina se apaixonando por um dos seguranças deste homem sem mesmo saber de sua origem. Atravessando todos os obstáculos, os dois planejam viverem felizes no Brasil, no entanto, os fantasmas do passado voltam à tona tentando impedi-los de seguirem seus destinos.

No elenco estão Julia Dalávia, Renato Góes, Alice Wegmann, Herson Capri, Marco Ricca, Ana Cecilia Costa, Carmo Dalla Vecchia, Eliane Giardini, Paulo Betti, Rodrigo Simas, dentre outros.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter