TelevisaUnivision prepara remake de novela do SBT com atriz de Control Z

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Protagonistas de Mi Secreto (Foto: TelevisaUnivision)

Dentre as próximas estreias para esse ano no México, a TelevisaUnivision mirou no remake da novela Ha Llegado Una Intrusa. Por certo, trata-se também de uma nova versão do folhetim Vida Roubada, produzido pelo SBT entre 1983 e 1984.

Dessa vez, a produção está a cargo do produtor Carlos Moreno (Quando me Apaixono). Ademais, conta com as atuações de Macarena García (Control Z), Isidora Vives (Se Nos Deixam), Diego Klein e Andrés Baida.

Novela do SBT ganhará remake no México

Intitulada de Mi Secreto, essa produção deve estrear no país azteca apenas na segunda metade desse ano. Assim sendo, deve substituiu o folhetim Corazón Guerrero que conta com Gabriela Spanic no elenco.

A apresentação oficial do elenco da novela aconteceu nesta quarta-feira (15), na Cidade do México. Assim sendo, as gravações devem iniciar nas próximas semanas.

Conheça a história

O enredo central gira em torno de duas amigas – Valeria (García) e Natalia (Vives) – que cresceram juntas em um orfanato. No entanto, Natalia acabou no local por indisciplina, e como punição, o pai achou melhor deixar a filha longe dele.

Diante do abandono de sua família, Natalia se converte em uma mulher rancorosa e egocêntrica. Ao mesmo tempo, desenvolve uma amizade de aparências com Valeria, que é humilde e boa.

Quando as duas viajam juntas com o namorado de Natalia, um acidente fatal coloca Valeria vivendo agora como sua amiga, quem ela acredita ter morrido. Em seguida, Valeria terá de lidar com todos os problemas deixados por Natalia. Por fim, quando tudo parece estar se encaixando, Valeria reaparece viva e disposta a se vingar de Natalia por ela ter usurpado seu lugar.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter