Novela engavetada pelo SBT é fenômeno em audiência na Espanha em sua quinta reprise

Vander Dias
Vander Dias
Cuando me Enamoro (Foto: Televisa)

A novela “Cuando me Enamoro” (Quando me Apaixono), produção da Televisa de 2010 está sendo reprisada pela quinta vez no canal Nova da Espanha e seu sucesso está longe de ter um prazo de validade. Com audiência diária acima da casa dos 500 mil telespectadores a trama vem alcançando índices além do esperado para qualquer novela internacional.

Na última terça-feira (21) o drama alcançou 528 mil telespectadores e 3.7% de share. Outras produções da Televisa também estão em alta por lá, “En Tierras Salvajes” de 2017 recém-estreada em uma nova faixa destinadas às produções do México alcançou 452 mil telespectadores e 3% de share e “Que Te Perdione Dios” (2015) 399 mil telespectadores e 2.9% de share.

Juan Soler e Silvia Navarro, protagonistas de “Cuando me Enamoro” / Foto: Televisa

O que todas essas histórias têm em comum? As três são desenvolvidas em ambiente rural e são baseadas em folhetins clássicos que trazem conflitos e fortes romances.

“Cuando me Enamoro” está em processo de dublagem avançada nos estúdios Rio Sound no Brasil desde o ano passado e aguarda apenas aprovação de Silvio Santos para ser exibida nas novelas da tarde do SBT. A história produzida por Carlos Moreno Laguillo, conta com a estrela Silvia Navarro de “Meu Coração é Teu” e o galã Juan Soler, e é baseada no sucesso “A Mentira”, exibida no início dos anos 2000.

Conheça a história:

A trama começa com duas mulheres grávidas do mesmo homem, chamado Roberto vivido por Sebastián Rulli em participação especial. Uma delas, esposa dele concebe Regina/Renata que virá a ser interpretada por Silvia Navarro. A outra mulher, a amante, de nome Josefina (Margarita Magaña/Rocío Banquells) dá luz à Roberta (Jessica Coch). Revoltada com o abandono de Roberto que decide ficar com sua família, Josefina decide sequestrar a filha legítima que ele teve com a esposa, mudando o nome da garota para Renata. No meio do caminho , a vilã se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (René Casados) que adota as duas meninas como se fossem filhas dele.

Mãe de criação trata a filha com desprezo em novela (Foto: Reprodução)

Os anos passam com Renata acreditando que Josefina é sua verdadeira mãe e sem entender o desprezo que a mulher sempre teve para com ela e em relação à irmã que sempre foi a preferida. Roberta se envolve com Rafael (Sebastián Zurita) um funcionário de seu padrasto, a mãe desaprova o relacionamento e acaba matando o rapaz. Em busca de justiça e vingança, o irmão dele Jerônimo (Juan Soler) um empresário bem charmoso, volta para o México na tentativa de descobrir quem foi a mulher responsável pela morte de seu irmão. Com pistas erradas ele acaba sendo induzido a acreditar que era Renata, então acaba traçando um plano de sedução para fazer a mocinha sofrer, só que o destino mostrará para ele que estava errado durante todo esse tempo tendo que lutar para reconquistar o amor de sua vida.

Silvia Navarro (Renata) e Jéssica Coch (Roberta) vivem irmãs que são rivais na novela (Foto: Televisa)

“Cuando me Enamoro” teve 181 capítulos originais. A produção ficou a cargo de Carlos Moreno Laguillo, texto adaptado por Martha Carrillo e Cristina García. No elenco estão Silvia Navarro, Juan Soler, Rocío Banquells, Jéssica Coch, José Ron, René Casados, Guillermo Capetillo, Julieta Rosen,  Lisardo, Martha Julia, Odiseo Bichir, Luis Gatica, Grettell Valdez, Carlos de la Mota, Ferndinando Valencia, Yolanda Ventura, Florencia de Saracho, Zoraida Gómez, Eleazar Gómez, Olivia Bucio, Aleida Nuñez, Ilythia Manzanilla e as participações especiais de Sebastián Rulli, Sebastián Zurita, Margarita Magaña e Arturo Peniche.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter