Novela mexicana A Feia Mais Bela ganha nova reprise

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Angélica María, José José e Angélica Vale em A Feia Mais Bela (Divulgação / Televisa)
Angélica María, José José e Angélica Vale em A Feia Mais Bela (Divulgação / Televisa)

Uma das comédias de maior sucesso da história da Televisa, A Feia Mais Bela em breve poderá ser conferida mais uma vez pelo público brasileira. A trama de Rosy Ocampo, que já foi exibida em duas ocasiões pelo SBT, ganhará uma nova reprise pelo canal TLN, disponível na plataforma de streaming Guigo TV.

A história de Lety (Angélica Vale) volta ao ar no próximo dia 28 de dezembro, na faixa das 16h40, com reprise em diversos horários alternativos ao longo da programação. Ela ocupará a vaga na grade de outra comédia mexicana, a inédita Cachito do Céu, que por sua vez chega ao fim no dia 25.

A Feia Mais Bela narra, em exatos 300 capítulos, a saga de uma economista inteligente e preparada que, preterida no mercado de trabalho por sua péssima aparência, é obrigada a rebaixar-se ao cargo de secretária de Fernando Mendiola (Jaime Camil), presidente da Conceitos, uma conceituada produtora audiovisual.

Com a convivência diária, porém, Lety acaba caindo de amores pelo próprio chefe, que se aproveita dos sentimentos da feiosa para envolvê-la em suas confusões amorosas com Márcia (Elizabeth Alvarez), sua bela e ciumenta noiva, e até para acobertar as próprias falcatruas dentro da empresa.

A história, como se sabe, é uma das tantas adaptações internacionais do sucesso colombiano Betty, a Feia (1998). O Brasil conheceu também as duas roupagens norte-americanas da história: a sitcom semanal Ugly Betty (2007-2010), gravada em língua inglesa pelo canal ABC; e a novela Betty, a Feia em Nova York (2019), produzida pela própria Telemundo. Houve também uma versão genuinamente tupiniquim, Bela a Feia (2009), produção da Record TV estrelada por Giselle Itié e Bruno Ferrari.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter