Novela mexicana inédita Qué bonito amor é exibida no SBT de forma inesperada; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Telenovela mexicana Qué Bonito Amor, inédita no Brasil. (Foto: Divulgação).

Atualmente o SBT exibe nos fins de tarde da emissora duas tramas mexicanas inéditas, os sucessos Triunfo do Amor, e na sequência, Amores Verdadeiros. As novelas foram exibidas originalmente no México em 2011 e 2012, respectivamente. Na noite de ontem (29/04), a emissora paulista exibiu cenas de outro melodrama mexicano completamente inédito no Brasil, e de uma forma que ninguém esperava.

Durante a exibição do episódio de Amores Verdadeiros na noite da última quinta-feira (30/04), as personagens Cristina (Monika Sánchez) e Liliana (Sherlyn) estão assistindo TV no quarto. Na televisão, curiosamente está passando cenas da telenovela mexicana Qué bonito amor, folhetim inédito no Brasil, e que estava em cartaz no México em 2012.

Cena de Qué Bonito Amor, exibida em Amores Verdadeiros na noite de ontem (29/04). (Foto: Reprodução/SBT).

 

Qué bonito amor é uma novela mexicana exibida pelo canal Las Estrellas no México em 2012 no horário das 19h e produzida por Salvador Mejía Alejandre (Triunfo do Amor). A trama reúne como protagonistas Jorge Salinas (A Que Não Podia Amar) e Danna García (Café Com Aroma de Mulher).

Fotos de la boda de María y Santos en Qué bonito amor, gran final | White bridal dresses, Mariachi wedding, White bridal
Jorge Salinas e Danna García, protagonistas de Qué Bonito Amor. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

 

No Brasil, ainda não há previsão se a novela será algum dia exibida por aqui, mas possui um casting de peso. O elenco contém os nomes de Jorge Salinas, Danna García, Renata Notni, Karla Álvarez, Pablo Montero, dentre outros.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter