Novela portuguesa “Nazaré” ganhará nova temporada

Vander Dias
Vander Dias

Devido a boa audiência, o canal SIC de Portugal decidiu dar continuidade a novela “Nazaré”, que é exibida na faixa noturna. A trama protagonizada por Carolina Loureiro tem sido líder em audiência e conta com mais de 1 milhão e 200 mil telespectadores diariamente.

A produção estreou em setembro do ano passado e está prevista para ficar no ar até o mês de maio, as gravações da primeira temporada já foram finalizadas desde outubro de 2019.

Nazaré é uma trama contemporânea que retrata as dificuldades das pessoas que se veem assoladas pelos desastres causados pelos incêndios nos verões, fala sobre os renascimento e a perda, se ambienta na cidade de Nazaré em Portugal que empresta o nome a novela e também à protagonista.

Nazaré, (Carolina Loureiro) é uma jovem simples, impulsiva, batalhadora, criada no sítio, vive sozinha com a mãe, Matilde (Custódia Gallego) após o pai abandoná-las quando ela ainda era criança. Ela cresceu se sentindo na obrigação de cuidar da casa e da mãe, e quando menos espera, descobre que a mesma padece de um tumor no cérebro. Desesperada, sem poder ajudar financeiramente com a situação de Matilde se agravando, ela então decide junto com o namorado Toni (Afonso Pimentel) participar do plano de um roubo, desta situação ela conhecerá Duarte Blanco (José Mata), um playboy, filho de um magnata da indústria madereira, o qual acaba se apaixonando, tendo o desafio de contrastar sua personalidade forte junto ao jeito descolado do rapaz.

O elenco da novela é composto por Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Sandra Barata Belo, Custódia Gallego, Rogério Samora, Ines Castel Branco, Rui Unas, Filipa Areosa, entre outros. Escrita por Sandra Santos e produzida pela SP Televisão para a SIC.

Confira cenas da trama:

Reprodução: Youtube

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter