Novela que marcará a volta de Gaby Spanic fará estreia nos Estados Unidos primeiro

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz venezuelana Gabriela Spanic (Reprodução / Instagram)
A atriz venezuelana Gabriela Spanic (Reprodução / Instagram)

Falta cada vez menos para os fãs de Gabriela Spanic poderem conferir sua aguardadíssima volta às novelas da Televisa.

Si Nos Dejan (Se Nos Deixarem), novo projeto da estrela venezuelana na rede do México, já tem data para estrear nos Estados Unidos – antes mesmo de entrar no ar em seu país natal.

O folhetim – uma adaptação de Olhar de Mulher, folhetim da TV Azteca transmitido no Brasil pela Record TV, em 2000 – terá seu primeiro capítulo exibido no dia 1º de junho, pelo canal Univisión, que acaba de se unir à própria Televisa numa parceria inédita para produção e distribuição de conteúdo.

Na terra do Tio Sam, Si Nos Dejan será escalada para substituir Te Acuerdas de Mi na faixa das 21h da emissora hispânica, voltada para o público latino que reside no país. Já no México, a produção de Carlos Bardassano ainda não tem data prevista para desembarcar na grade do canal Las Estrellas.

A trama vindoura marcará o retorno de Spanic aos melodramas desde 2014, quando fez uma participação especial em Siempre Tuya Acapulco. Sua personagem da vez será Fedora, uma mulher de meia idade que gosta de aproveitar a vida livremente, cultivando relações sexuais descompromissadas com homens mais jovens.

Seu comportamento nessa área é a contraste perfeito ao de sua melhor amiga, Alicia (Mayrín Villanueva), a protagonista de Si Nos Dejan. Alicia é uma típica dona de casa da classe alta, mãe de Gonzalo (Carlos Said), um jovem na faixa dos 20 anos, nerd e introvertido, que acabará apaixonado por Fedora.

Alicia verá com preocupação essa relação entre seu filho e sua melhor amiga, não só pela diferença de idade, mas principalmente pela inexperiência de Gonzalo. A maior preocupação, no entanto, se dará quando Fedora descobrir-se portadora do vírus HIV, um imenso tabu ainda nos dias atuais.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter