Novela turca A Filha do Embaixador muda de protagonista

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Engin Akyürek e Neslihan Atagül em A Filha do Embaixador (Divulgação / Univisión)
Engin Akyürek e Neslihan Atagül em A Filha do Embaixador (Divulgação / Univisión)

Sucesso nos Estados Unidos e em vários países do mundo, a novela turca A Filha do Embaixador vai ganhar ares ‘mexicanos’ em seus próximos capítulos. Com a saída inesperada da protagonista, Neslihan Atagül, do elenco, a produção do programa foi obrigada a ‘providenciar’ uma nova heroína para dar continuidade à história.

De acordo com informações da revista People en Español, Neslihan viu-se obrigada a se desligar do projeto em pleno andamento por conta de um problema de saúde. Por essa razão, o papel principal da trama será assumido em breve pela atriz Tuba Büyüküstün.

Vale ressaltar que, diferentemente do que ocorreu recentemente em novelas como La Mexicana y el GüeroQuando me Apaixono e até na brasileira As Aventuras de Poliana, Tuba não ‘assumirá’ a personagem que vinha sendo interpretada por Neslihan sem qualquer explicação.

Engin Akyürek ao lado da nova protagonista de A Filha do Embaixador, Tuba Büyüküstün (Reprodução / Instagram)

Ela ganhará uma nova personagem, Mavi, por quem o galã da história, Sancar (Engin Akyürek), apaixona-se após perder para sempre aquela que considerava a mulher de sua vida, Nare (Neslihan). O novo casal, inclusive, já pode ser visto nas primeiras imagens promocionais da nova fase de A Filha do Embaixador.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Engin Akyürek e Tuba Büyüküstün fazem par romântico numa trama turca. Os dois já protagonizaram juntos a bem-sucedida Kara Para Aşk, sucesso do país euro-asiático que ganhou recentemente uma versão mexicana, Império de Mentiras, estrelada por Angelique Boyer e Andrés Palacios.

A Filha do Embaixador ganhou notoriedade na América desde que começou a ser transmitida pela Univisión, canal dos EUA voltado ao público hispânico que reside por lá. No ar há pouco mais de um mês, a produção estrangeira já vem batendo recordes de audiência na terra do Tio Sam.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter