Novela turca “Cesur ve Güzel” retorna à Espanha

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A emissora espanhola Divinity anunciou nesta quarta-feira (18), o retorno de Cesur ve Güzel, sob o título de Sühan, venganza y amor. A trama foi exibida pela primeira vez no canal de janeiro a maio do ano passado. A novela é protagonizada por Kıvanç Tatlıtuğ (Aşk-ı Memnu) e Tuba Büyüküstün (Kara Para Aşk), sendo originalmente exibida na Turquia entre 2016 e 2017 pela emissora Star TV em 32 capítulos originais.

Sühan abraza a Cesur en 'Sühan: Venganza y amor'
Kıvanç Tatlıtuğ e Tuba Büyüküstün são os protagonistas da novela. (Foto: FormulaTV).

Em sua primeira exibição, o folhetim turco acumulou de cerca de 300.000 espectadores, sendo um grande sucesso nas tardes da emissora. Cesur ve Güzel é um grande sucesso de vendas e de audiência, chegando a ser indicada ao Emmy Internacional em 2018 na categoria de Melhor Telenovela Estrangeira. Atualmente, a novela também se encontra em exibição na Argentina pela emissora Telefe.

A novela retorna a partir da próxima segunda-feira (23), às 16h

A trama foi indicada como melhor telenovela ao Emmy Internacional em 2018. (Foto: Reprodução).
 A HISTÓRIA

A trama tem inicio a partir do momento em que Cesur (Kıvanç Tatlıtuğ) salva Sühan Korludağ (Tuba Büyüküstün) de um acidente à cavalo, o qual foi propositalmente planejado pela cunhada de Sühan, que a odeia, pois teme que ela dê um herdeiro a seu sogro antes dela. O encontro faz com que Cesur descubra que a mulher que acabou de salvar a vida é na verdade filha do homem que ele prometeu vingar a morte do pai. A partir de então, Cesur se aproxima da familia Korludağ, a fim de obter as respostas que necessita, e concretizar sua vingança.

Confira a chamada do retorno da novela, divulgada pela conta oficial da emissora no Twitter:

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter