Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Drama turco "Hercai" ganha versão em português; saiba mais!
Siga-nos

Publicados

em

No ar desde março de 2019 na Turquia, a novela (série turca) Hercai, protagonizada por Akın Akınözü e Ebru Şahin, tem conquistado cada vez mais países, se tornando uma verdadeira sensação na América Latina. O continente da vez agora é o Africano, onde o drama turco estreia em breve dublado em português.

A produção será exibida em breve por meio do canal Zap Novelas, emissora disponível para Angola e Moçambique, totalmente dublada em português. Mais detalhes sobre a dublagem ainda não foram divulgadas.

Divulgação de Hercai para Angola e Moçambique. (Foto: Divulgação/Zap Novelas).

A HISTÓRIA

O drama gira em torno da vingança da família Aslanbey em contra da família Şadoğlu. Durante 27 anos Miran Aslanbey (Akın Akınözü) cresceu sob as verdades contadas por sua avó – Azize Aslanbey (Ayda Aksel) – , a de que seus pais foram mortos pelas mãos de Hazar Şadoğlu (Serhat Tutumluer), filho do poderoso Nasur Şadoğlu (Macit Sonkan). Para vingar a morte de seus pais, Miran se casa com Reyyan (Ebru Şahin), filha mais velha de Hazar, porém não contava com o fato de se apaixonar verdadeiramente pela jovem, pondo em risco a vingança planejada com tanto esmero por sua avó. A partir de então a família Aslanbey retorna oficialmente para Midyat a fim de declarar guerra contra os poderosos Şadoğlus. Estando o amor de Reyyan e Miran no centro de tudo isso, cabe a saber se o orgulho será sobreposto ao amor, ou consumirá em chamas o desejo de fazer vingança.

Hercai ainda está em exibição na Turquia com a sua terceira temporada, a qual estreou no último dia 18 de setembro. Em sua versão internacional, o folhetim já passa da marca de 144 episódios com 45 minutos de duração cada.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes