Novela turca Hercai tem final feliz, mas termina com climão nos bastidores; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Novela turca Hercai encerra com um final feliz. (Foto: Divulgação).

Neste último domingo (25/04), a novela turca Hercai se despediu do público com a emissão do episódio de número 69. No ar desde março de 2019, a produção rodada na província de Mardin encerrou com um final feliz, porém nos bastidores o clima foi de muita tensão.

Segundo a jornalista Birsen Altuntaş, durante as gravações do último episódio do folhetim, o ator Akın Akınözü, quem deu vida ao protagonista Miran, chegou atrasado e, quando advertido por um dos coordenadores da produção, o astro se chateou e em seguida quebrou alguns objetos que estavam na caravana e logo deixou o set.

Em sua defesa, o ator se manifestou nas redes sociais e esclareceu a polêmica. “Enquanto eu estava na caravana no momento da preparação antes das gravações do dia 19/04/2021, o gerente do set me agrediu e proferiu palavras insultuosas e ameaçadoras por um atraso que eu não causei. Posteriormente, apresentei uma queixa criminal ao Ministério Público de Midyat (cidade de Mardin) sobre a pessoa pelo comportamento que continuou (…) Ele me insultou”, escreveu Akın.

Contudo, esse não foi o único ocorrido que chamou atenção. Logo após esse desentendimento no ambiente de filmagens, a atriz Ebru Şahin, intérprete da protagonista Reyyan, deixou de seguir Akın em sua conta oficial no Instagram. O que terá acontecido?

Akın e Ebru nos bastidores de Hercai. (Foto: Divulgação/Mia Yapım).

 

Não obstante esses acontecimentos tumultuosos, no sábado (24/04), um dia anterior ao final da grande história de amor entre Reyyan e Miran, a produtora da novela, Banu Akdeniz, publicou em um story no Instagram um comunicado criticando a conduta de Akın Akınözü no set, além de também ter deixado de seguir o ator. “Ele vinha ao set de vez em quando alcoolizado, quase todos os dias chegava atrasado. Ele deixou toda a equipe e atores esperando, e ao estender esses períodos por muitas vezes tivemos dificuldade em terminar os episódios”, escreveu.

Apesar das críticas de Banu, alguns companheiros do set fizeram publicações externando seu carinho e admiração pelo intérprete de Miran. Ayda Aksel, quem deu vida a vilã Azize na trama, por exemplo, fez um post de despedida. “Meu querido filho, meu neto (…), espero que nos encontremos novamente, fizemos belas cenas. Boa sorte pra você”, publicou a atriz na legenda de uma foto com o astro.

Ayda Aksel agradece Akın. (Foto: Reprodução/Instagram).

 

No domingo, após a emissão do último episódio, Akın deixou de seguir no Instagram tanto Banu quanto a sua companheira de cena, Ebru, além de mais duas pessoas da produção do drama. Em meios a tantas versões, só resta a dúvida no ar: o que realmente aconteceu?

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter