Novela turca protagonizada por brasileira inicia gravações em breve

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Jéssica May. (Foto: Instagram @jessicamayofficial).

Quatro meses se passaram após o anúncio da produção da novela (série turca) Maria ile Mustafa (Maria e Mustafá, em tradução livre). A equipe adiou o início das filmagens devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A novela (série turca) será protagonizada pela brasileira Jéssica May e pelo ator turco Hilmi Cem İntepe.

Jéssica May/Hilmi Cem İntepe. (Foto: Instagram)

Segundo o portal turco TV 100 a equipe da novela (série turca) planeja iniciar as gravações no dia 22 de junho, a fim de que a estreia na televisão seja entre julho e agosto. O folhetim será transmitido na Turquia pela emissora ATV. Birol Elginöz (Arka siradakiler) é o responsável pelo roteiro da trama e Faruk Teber (Bir Zamanlar Çukurova) estará a cargo da direção. A empresa responsável pela produção é a NTC Medya.

QUAL A HISTÓRIA?

A narrativa acompanhará uma história de amor impossível entre duas pessoas de culturas diferentes, uma colombiana que será interpretada por Jéssica May e um turco vivido pelo ator Hilmi Cem İntepe. A história é descrita como um romance moderno ambientado na Capadócia.

SEGUNDA PROTAGONISTA DA ATRIZ NA TURQUIA
Jéssica May, atriz e modelo brasileira. (Foto: Instagram @jessicamayofficial).

Jéssica recentemente esteve no ar na novela turca “Yeni Gelin” (Noiva Jovem, em tradução literal) como a protagonista Bella. A atriz de 26 anos é filha de brasileiros e proveniente do estado do Paraná. Além de atriz, também é modelo e atualmente está casada com o fotográfo turco Hüseyin Kara.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter