Novela turca “Todo Por Mi Hija” estreia na liderança em Porto Rico

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Na última segunda-feira (20), foi dia de comemoração para o canal Wapa TV em Porto Rico. A emissora exibiu o primeiro capítulo do drama turco “Kızım“, o qual foi rebatizado com o título de “Todo Por Mi Hija“. A estreia do drama garantiu o primeiro lugar isolado para a emissora, acumulando 53,2% de share.

Drama turco garantiu a liderança isolada em seu horário de exibição. (Foto: Reprodução).

O primeiro capítulo foi exibido das 21h às 23h e registrou 26.8 pontos de audiência em domicílios, segundo dados divulgados pelo instituto Nielsen Ibope. No mesmo horário, a estreia do drama concorreu com um “episódio perdido” da série “El Condominio” e o final da novela Amanda na Telemundo PR.

(Foto: Wapa TV).

Todo Por Mi Hija é protagonizada pela atriz mirim Beren Gökyıldız, a qual já havia feito muito sucesso em Porto Rico com a exibição de Madre (Anne).

CONHEÇA A NOVELA:

O drama narra as reviravoltas da pequena Öykü (Beren Gökyıldız), a qual após ser abandonada pela tia fica sob os cuidados do pai irresponsável. A princípio, Demir (Buğra Gülsoy) aceita cuidar da filha apenas para não ir à prisão, porém com o tempo descobre que sua filha está doente, e desde então, se converte em um pai disposto a tudo por sua filha.

Buğra Gülsoy e Beren Gökyıldız em cena da novela. (Foto: Reprodução)

Todo Por Mi Hija é exibida de segunda a sexta no canal Wapa TV em Porto Rico a partir das 21h.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter