Novela turca “Zemheri” recebe aviso de cancelamento

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Zemheri está sendo exibida na tela do canal Show TV desde 15 de janeiro deste ano, porém o drama protagonizado por Ayça Ayşin Turan e Alperen Duymaz vem amargando baixos índices de audiência para o canal, o qual já emitiu sinal de alerta para a história.

Ayça Ayşin Turan e Alperen Duymaz são os protagonistas de “Zemheri”. (Foto: Reprodução).
SINAL VERMELHO DE CANCELAMENTO FOI ACIONADO

Segundo a conta Dedikoducucocuk no Twitter, a emissora Show TV garante a permanência de Zemheri no ar até o capítulo 13, caso a trama não apresente reações positivas na audiência, o projeto será cancelado. A emissora ainda afirmou que a produção a cargo de Ay Yapim só continua no ar por conta do lucro gerado por Çukur, outro produto televisivo da mesma produtora. Ao parecer os custos com a produção de Zemheri são muito altos e a novela não está tendo o retorno desejado.

DedikoducuCocuk via Twitter. 

Lembrando que desde sua estreia, Zemheri tem registrado médias de 3 pontos na categoria de público total. Na última quarta-feira (12), a trama registrou 3,29 na categoria de público total e 2,83 na categoria de público Ab, atingindo a 11ª e 8ª posição no ranking de audiências do dia, respectivamente.

A empresa responsável pela distribuição internacional da trama, a Madd Entertainment, tem em seu catálogo de vendas a novela em uma edição de 70 capítulos de 45 minutos, os quais seriam 20 capítulos originais de 160 minutos. Porém, caso a audiência não melhore, essa previsão de 20 capítulos será reduzida para apenas 13 e sem garantia de final para a história. Zemheri com apenas três semanas de sua estreia já foi vendida para a Albânia.

“Zemheri” já faz parte do catálogo de vendas da Madd Entertainment, sendo comercializada sob o título de “Tempestade de Amor”. (Reprodução: Madd Entertainment).
A HISTÓRIA

Firuze (Ayça Ayşin Turan) é uma jovem arquiteta que na tentativa de provar a inocência de seu pai, o qual foi acusado de ser o responsável pela morte de 13 operários em um acidente no elevador, se infiltra na empresa de Ertan (Caner Cindoruk), um rico empresário que acusou o pai de Firuze de negligência. Trabalhando na empresa, Firuze se reencontra com Ayaz (Alperen Duymaz), seu ex-namorado, e descobre que ele foi a peça chave para contribuir na prisão de seu pai. A partir de então a jovem vai atrás de respostas e justiça, capaz de enfrentar qualquer pessoa que interfira em seus planos.

 

Zemheri é exibida semanalmente as quartas-feiras na tela do canal Show TV.

 

Reprodução: YouTube.

O que estão achando da novela? Deixem sugestões nos comentários, até breve!

 

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter