Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Televisa encerra gravações da novela Vencer el Desamor
Siga-nos

Publicados

em

Chegaram ao fim nesta quarta-feira (16) as gravações de Vencer el Desamor, produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais BelaPor Ela Sou Eva) que se converteu na novela inédita de maior audiência do canal Las Estrellas ao longo de sua exibição. A exibição da obra estende-se até fevereiro do próximo ano.

Intérpretes do triângulo amoroso central da história, na pele do romântico Álvaro, a sofrida Ariadna e a perversa Olga, os atores David Zepeda, Claudia Álvarez e Altair Jarabo publicaram em suas redes sociais mensagens de despedida à obra – que ainda pode ganhar uma segunda temporada em 2021.

“Fomos uma grande equipe! Hoje terminamos de gravar, mas vocês sabem que contam comigo para sempre! Eu amo muito vocês”, escreveu Álvarez no Instagram, na legenda de uma foto em que aparece ao lado das colegas de elenco Julia Urbini e Valentina Buzzurro, que interpretaram suas filhas na trama.

“Último dia de gravação! Rosy Ocampo, obrigada por tudo!!! Estou feliz!!!”, declarou Altair na mesma plataforma – ela terminou de gravar na terça (15), um dia antes de seus companheiros.

Zepeda, por sua vez, aproveitou o fim dos trabalhos do folhetim para lançar seu novo clipe musicalUn Millón de Caricias (Um Milhão de Carícias), música que é tema de seu par com Claudia Álvarez na própria Vencer el Desamor. “Vou sentir muito sua falta. Compartilhamos momentos incríveis, você sempre com sua boa energia, sempre sorrindo e sendo uma atriz tremenda”, elogiou o galã à colega, ao comentar um post dela no Instagram.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes