Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Lucero confessa o motivo de ter se afastado da dramaturgia mexicana
Siga-nos

Publicados

em

A última participação da atriz mexicana Lucero, 51 anos, em uma telenovela foi em 2018 aqui no Brasil em Carinha de Anjo pelo SBT, onde ela interpretou a mãe da protagonista Dulce Maria (Lorena Queiroz), que aparecia nos sonhos da garotinha. No entanto, no México a estrela não participa de um folhetim desde 2012, época que fez parte do elenco da telenovela Por Ela Sou Eva.

A atriz completou 40 anos de carreira este ano e acumula diversos títulos de muito sucesso, como a novela infantil Chispita (1982), e os dramas mexicanos Laços de Amor (1995) e A Dona (2010). O retorno da atriz para as telinhas do México, contudo, ainda é uma incógnita. Recentemente, em seu canal no YouTube, Lucero comentou sobre seu retorno aos folhetins mexicanos.

No vídeo, a também cantora relata aos seus seguidores as razões pelas quais ainda não retornou a atuar em seu país natal e deixou claro que a dramaturgia atual não lhe inspira como antes. “Sempre estive aberta para fazer telenovelas novamente porque são parte da minha carreira […] Eu recebi vários projetos, sugestões, mas tenho que dizer que não são o que gostaria de fazer […] Ainda não encontrei a história que eu diga ‘essa eu amei'”, confessou.

Atualmente Lucero está no ar no México por meio da reprise de A Dona, exibida nas tardes do canal Las Estrellas, do grupo Televisa.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes