Novelas da Globo invadem a programação mexicana

Vander Dias
Vander Dias
Cena de Avenida Brasil (Foto: Rede Globo)

Novela que vem sendo reapresentada na Globo com grande sucesso, “Avenida Brasil” irá dar as caras novamente no território mexicano. O canal Imagen Televisión confirma uma nova exibição da trama de João Emanuel Carneiro a partir do dia 04 de maio. Grande fenômeno de vendas, “Avenida Brasil” já foi exportada para mais de 150 países e  dublada em dezenove idiomas diferentes.

Avenida Brasil / Foto: Rede Globo

Antes da reestreia, outra novela que vem fazendo sucesso atualmente em vendas Órfãos da Terra” (Huérfanos de su Tierra) estreará no mesmo canal no dia 27 de abril. A história foi escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, e relata as experiências de refugiados pelo mundo, em especial, o caso do povo sírio, o que tem despertado a curiosidade de diversas emissoras devido a temática que envolve questões geopolíticas atuais.

Órfãos da Terra está sendo adquirida por vários países latinos/  Foto: Rede Globo

E não é só o México que vem desfrutando das tramas brasileiras. A mesma “Órfãos da Terra”, foi adquirida com “A Dona do Pedaço” recentemente pela gigante Univision, parceira da Televisa nos Estados Unidos e devem ganhar data de exibição em breve. No Uruguai, “Órfãos da Terra” ganhou status de prestígio e estreou no horário nobre da Teledoce substituindo a brasileira “Segundo Sol (Nuevo Sol)”, “Eta Mundo Bomtambém começou a ser transmitida por lá sob o título de“¡Qué Vida Buena!”.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter