Novelas venezuelanas “Gata Selvagem” e “Amor Secreto” entram para o catálogo do Amazon Prime na América Latina

Vander Dias
Vander Dias

Ótima novidade para os noveleiros! O grupo de distribuição de conteúdos global Cisneros Media Distribuction” anunciou que as novelas venezuelanas “Gata Selvagem” e “Amor Secreto” passarão a fazer parte do catálogo de programas disponíveis na plataforma de streamingAmazon Prime Videona América Latina.

Exibida no Brasil pela RedeTV! Gata Selvagem” de 2002, é uma co-produção venezuelana e estadunidense em 252 capítulos, foi protagonizada pelos atores Marlene Favela, Mario Cimarro e Marjorie de Sousa. Escrita por Alberto Gómez conta a história de Rosaura (Marlene Favela) uma jovem que vende marmitas e que vive com o pai alcoólatra e os irmãos filhos de sua madrasta.

A moça nobre e trabalhadora, dá o seu melhor para sustentar a família, chegando a ter dois empregos. Nisso, ela conhece o viúvo rico fazendeiro, Luis Mario Arizmendi, o qual ela se apaixona perdidamente. Os dois se casam e para infelicidade dela, ainda terá que enfrentar as maldades da irmã do rapaz, da antiga namorada e a esposa que volta revelando estar viva. Um dramalhão completo de Gómez que remete a outras histórias já conhecidas do público brasileiro.

Amor Secreto por sua vez, foi escrita por César Sierra em 150 capítulos, protagonizada pelo galã Miguel de Léon (Carinha de Anjo, A Usurpadora) e Alejandra Sandoval entre 2015 e 2016. Gravada totalmente na Venezuela, a trama percorre a vida de Irene, uma secretária experiente e dedicada, porém introvertida e com baixa auto-estima que esconde sua paixão pelo seu chefe, Leonardo. Impulsionada pelo desejo de reconhecimento e admiração do patrão ela acaba se tornando uma espécie de mãe dos cinco filhos dele e com o tempo passa a ser vista com outros olhos.

Os títulos se juntam a Acorralada , Eva Luna , Los Secretos de Lucía , Mary For Mayor , Rosario , Ruta 35 e Soñar no Cuesta Nada , que já haviam sido vendidas anteriormente pela Cisneros Media para o Prime Video latino-americano e já estão entrando no serviço.

O catálogo do Amazon Prime da América Latina inclui todos os países no continente, inclusive o Brasil.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter