Hotel das celebridades no SBT: a dinâmica e outros detalhes do reality

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Entenda como funciona o Hotel das Celebridades, novo reality show do SBT (Foto: Divulgação)
Entenda como funciona o Hotel das Celebridades, novo reality show do SBT (Foto: Divulgação)

O SBT prepara uma versão brasileira do reality show argentino El Hotel de Los Famosos. No entanto, aqui no Brasil o programa deve ser nomeado de Hotel das Celebridades, informa Flávio Ricco, do portal R7.

O reality segue a mesma linha do Big Brother e A Fazenda, porém, esse formato consiste em confinar várias celebridades em um hotel por quatro meses e sem qualquer contato externo.

Mesmo com todas essas informações, a emissora segue fazendo mistério em torno do programa. A única certeza até aqui é que algo muito grande está sendo preparado nos estúdios da Anhanguera. Diego Guebel, conceituado executivo do mercado audivisual em toda América Latina é o responsável por este e outros formatos de sucesso como CQC, A Liga e Polícia 24 Horas.

Entenda a dinâmica do Hotel das Celebridades

16 participantes famosos são confinados em um hotel, sem contato exterior e sendo vigiados 24 horas por dia por dezenas de câmeras. Ao longo do programa ocorre uma eliminação semanal até restar o ganhador. Nesse caso, quem chega à final recebe uma grande quantia em dinheiro.

Durante a estadia no hotel, os participantes devem passar por algumas provas. Além disso, cada desafio divide os famosos em grupos de hóspedes e “staff do hotel”.

Assim sendo, os hóspedes podem desfrutar das comodidades do hotel, enquanto os staff ficam a cargo de manter os primeiros bem cômodos. Ademais, os participantes ainda podem se tornar hóspedes VIP e ter acesso a uma suíte especial.

Por fim, o reality consiste em testar a habilidade, inteligência e resistência de cada participante em meio a vários desafios, mas apenas um único concorrente terá acesso ao prêmio final.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter