Novo ‘Rebelde’ lança regravação de “Salva-me” do RBD

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Rebelde da Netflix regrava Salva-me do RBD. (Foto: Divulgação).

Neste domingo (09) a Netflix realizou um evento online com o elenco da nova versão de Rebelde. Ademais, a novidade veio acompanhada de grandes surpresas para o público.

Assim sendo, além da reunião, a plataforma disponilizou o clipe da música Salva-me, uma regravação de um grande sucesso da banda RBD. Nesse sentido, o streaming também confirmou a segunda temporada do programa.

Por certo, isso é algo que já havia sido revelado pelo elenco, uma vez que gravaram 16 episódios. Ou seja, como a primeira temporada contém 8, logo os restantes compõem a segunda parte.

Confira o clipe de Salva-me:

A música é interpretada pelos atores da nova série e em português. Dessa forma, Emília (Giovanna Grígio), Jana (Azul Guaita), Luka (Franco Massini), Sebas (Alexandro Puente) e MJ (Andrea Chaparro) intercalam os vocais. Ademais, o clipe lembra o também gravado pelo RBD, através de simulação de neve.

Confira o clipe original interpretado por Anahí:

A série Rebelde já está disponível na Netflix

A primeira temporada do seriado juvenil já está disponível no catálogo da plataforma. Ademais, a série também já está renovada para uma segunda temporada.

Além disso, o elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio.

Nesse sentido, o streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter