Novos atores se integram à nova novela de Can Yaman e Özge Gürel

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Uma das produções turcas mais aguardadas para o segundo semestre do ano é a nova novela que será protagonizada por Can Yaman (Erkenci Kuş) e Özge Gürel (Kiraz Mevsimi) – repetindo a mesma parceria de Dolunay. Os dois atores estão afastados da televisão há um tempinho e isso tem incomodado os fãs, porém os mesmos podem respirar aliviados pois ao que tudo indica as filmagens inciam assim que passar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Can e Özge repetem o mesmo casal protagonista de Dolunay. (Foto: Reprodução).
NOVOS ATORES SE SOMAM AO ELENCO DA NOVELA

A equipe segue em contato via chamadas de vídeo e estão organizando os últimos detalhes acerca do elenco. Nos últimos dias foi anunciada a inclusão de duas atrizes, Lale Başar (Yeni Gelin) que interpretará a mãe de Can Yaman na trama e Feri Baycu Güler (Erkenci Kuş) que dará vida a mãe da personagem de Özge Gürel.

Feri Baycu Güler (esquerda) e Lale Başar (direita) se integram ao elenco. (Foto: Reprodução).
A TRAMA SERÁ OUTRA COMÉDIA ROMÂNTICA!

Ainda segundo o que foi divulgado, a novela (série turca) se chamará “Bay Yanlış” (Sr. Errado, na tradução literal) e estará a cargo da produtora Gold Film. Se soman também à equipe o diretor Deniz Yorulmazer (Medcezir) e a roteirista Aslı Zengin (Erkenci Kuş) .

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter