O Filho de Chucky estreia na Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky (Brad Dourif), Glen (Billy Boyd) e Tiffany (Jennifer Tilly) no filme O Filho de Chucky (Divulgação / Focus Features)
Chucky (Brad Dourif), Glen (Billy Boyd) e Tiffany (Jennifer Tilly) no filme O Filho de Chucky (Divulgação / Focus Features)

A franquia de cinema Brinquedo Assassino ganhará mais um representante no catálogo brasileiro da Netflix. A plataforma de streaming estreia na quinta-feira (1º) o filme O Filho de Chucky (Seed of Chucky), quinta parte da história do vilão de plástico.

O longa produzido em 2004 mostrará o reencontro do boneco Glen (Billy Boyd) com seus pais, os brinquedos homicidas Chucky (Brad Dourif) e Tiffany (Jennifer Tilly), em plena Hollywood, durante as gravações de um filme baseado nos assassinatos ocorridos em A Noiva de Chucky (1998).

O Filho de Chucky se destaca, entre outras coisas, por uma dupla performance da atriz Jennifer Tilly. Além de emprestar sua voz à boneca Tiffany, ela também interpreta a si mesma na história – já que a amada de Chucky fica obcecada com a ideia de transferir sua alma para a bela estrela de cinema.

Vale lembrar que a franquia de terror já possui outro título disponível no catálogo da Netflix: A Maldição de Chucky (Curse of Chucky), produção de 2013 que é, por sinal, sequência direta de O Filho.

Conforme já informado pelo Estrela Latina, a história do boneco possuído pela alma do assassino Charles Lee Ray (Brad Dourif) ganhará ainda este ano a telinha, por meio de Chucky, série do Scy-Fy que está sendo gravada no Canadá e contará com 10 episódios em sua primeira temporada.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp