O que você precisa saber sobre “Clichê”, o novo lançamento do brasileiro Douglas Nobre

Cadu Safner
Cadu Safner
Douglas Nobre em videoclipe de "Clichê" (Reprodução: YouTube)
Douglas Nobre em videoclipe de "Clichê" (Reprodução: YouTube)

Douglas Nobre acaba de lançar a música Clichê em todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe com direção de Robson Munhoz, que aposta na sensualidade do artista em cena.

Como pano de fundo, alguns cenários underground da cidade de São Paulo se misturam com cores bem vivas e mais de cinco figurinos diferentes. O single, uma composição do próprio cantor com produção de Thiago Larenttes.

Aos 25 anos, Douglas Nobre tem se projetado cada vez mais na indústria fonográfica brasileira, com músicas em português e espanhol.

Os últimos lançamentos do artista teve alcance em países como Equador, Honduras, Argentina, México, Peru e no Chile, este último, no qual cumpriu uma agenda de divulgação em rádios do país e falou sobre o impacto da pandemia em seu trabalho.

Ainda sobre Clichê, segundo Douglas, trata-se de uma legítima declaração de amor. A quem? Ele não revela. Para promover o novo trabalho, o artista realizou uma live especial em seu Instagram na última terça-feira (25), com os atores Alexandre Borges, Pablo Morais e os RP’s Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Assista o videoclipe de Clichê:

Cabe lembrar que o último lançamento de Douglas Nobre aconteceu há cinco meses: Ausente, teve a participação remota de estrelas latinas como: Jorge Blanco, Lalo Brito e Facundo Gambandé, e foi êxito em programas de TV do México.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter