O SERVIÇO ACABOU: “Hizmetçiler” é oficialmente cancelada!

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Um noticia triste para os fãs do drama turco “Hizmetçiler” (Empregadas Domésticas, na tradução literal). Após vários boatos, a empresa responsável pela produção da novela (série turca) – Fabrika Yapım -, anunciou hoje (13), em sua conta oficial do Instagram, o cancelamento da novela (série turca). Confira:

https://www.instagram.com/p/CAIGSvLpkp9/

(Reprodução: Instagram).

CANCELADA APÓS 3 CAPÍTULOS EXIBIDOS

Hizmeçtiler estreou no dia 07 de março deste ano e exibiu seu último capítulo (03), no dia 21 do mesmo mês. As gravações da novela foram paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Com apenas 3 capítulos exibidos, o drama das empregadas domésticas não cativou o público na Turquia e amargava índices de 3 pontos de audiência, números insatisfatórios para o Kanal D, emissora responsável pela exibição do folhetim.

Imagem
“Hizmetçiler” é cancelada após três capítulos exibidos. (Foto: Twitter).

O drama protagonizado por Deniz Baysal (Milagre na Cela 7/Fazilet Hanım ve Kızları) e Seçkin Özdemir (Kiralık Aşk) era exibido semanalmente aos sábados e já se encontrava em fase de reestruturação do roteiro, com o objetivo de alcançar mais público, porém a produtora, junto com o Kanal D, decidiram não produzir mais capítulos, dessa forma a novela sai do ar oficialmente, e sem final.

Seçkin e Deniz em cena de “Hizmetçiler”. (Foto: Reprodução/Maxi.show).

As produções turcas são exibidas semanalmente (em sua maioria) em capítulos de 120-160 minutos, e requerem um alto investimento por capítulo. Caso as produções não atinjam números satisfatórios, acabam saindo do ar devido a falta de patrocinadores. Além de “Hizmetçiler”, no ano passado, o Kanal D cancelou o drama “Azize“, protagonizado pela atriz Hande Erçel, após 6 capítulos e também sem um final. Esse ano o canal Show TV também cancelou o drama “Zemheri“, o qual dos 20 capítulos previstos, somente 10 foram finalizados, porém a história teve final.

Resultado de imagem para hizmetçiler dizi instagram
Pôster promocional de “Hizmetçiler”. (Foto: Reprodução).

Tristes com o cancelamento prematuro dessa dizi? Nós também ficamos, esperamos ver os atores em novas produções em breve!

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter