Oficial! Hizmetçiler ganha data de estreia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Com a liberação de mais um teaser, o Kanal D torna oficial a data de estreia de sua nova dizi (novela/série), Hizmetçiler. O drama que girará em torno de quatro empregadas domésticas está programado para iniciar no sábado, 07 de março as 20h.

Imagem
Pôster promocional de Hizmetçiler. (Reprodução: Kanal D).

A novela (série) tem como protagonistas a atriz Deniz Baysal (Fazilet Hanım ve Kızları) e o ator Seçkin Özdemir (Kiralık Aşk) . A trama é remake de uma série mexicana intitulada de Ellas son… la alegría del hogar (2009).

Seçkin Özdemir (esquerda) e Deniz Baysal (direita) são os protagonistas. (Foto: Reprodução).
A HISTÓRIA

Ela (Deniz Baysal) é uma jovem que procura respostas pela morte misteriosa de sua irmã. Essa procura a leva ao antigo trabalho de sua irmã, em uma das famílias mais ricas de Istambul. Ao chegar na casa Ela descobrirá que nada é como parece e que muitos mistérios rondam essa família, a começar pelos filhos de sua patroa como o irresponsável Yiğit (Seçkin Özdemir). Em meio a tantos místérios, Ela não estará sozinha pois terá o apoio de outras três mulheres que também trabalham para famílias ricas de Istambul, as quais tornam-se aliadas em um nicho recheado de intrigas e grandes reviravoltas.

MANTENHA SEUS INIMIGOS PERTO E SUAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS MAIS PERTO AINDA!
Resultado de imagem para hizmetçiler dizi instagram
(Reprodução: Kanal D).

O drama está a cargo da produtora Fabrika Yapim e está sendo escrito pelo mesmo roteirista da comédia romântica Kiraz Mevsimi (Amar é Primavera) – Makbule Kosif. A direção está a cargo do famoso diretor Metin Balekoğlu (Kiralik Aşk).

Confira o novo teaser com a data e horário de estreia liberado hoje (27):

https://www.youtube.com/watch?v=Tji5I0kQiTQ

Anciosos para a estreia ? Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter