Omar Ayuso e Itzan Escamilla anunciam saída do elenco de Elite

Vander Dias
Vander Dias
Omar Ayuso e Itzan Escamilla/ Foto: Reprodução

O público de Elite já pode se preparar para se despedir de mais uma leva de atores do elenco veterano do seriado da Netflix, é que os atores Omar Ayuso, intérprete de Omar e Itzán Escamilla, o Samuel, anunciaram em uma entrevista a um portal espanhol que estarão deixando a trama ao final da próxima temporada.

Arón Piper com Omar Ayuso e Itzán Escamilla/ Foto: Reprodução

 

Por falar nela, a quarta temporada de Elite segue em gravações na Espanha desde o mês de agosto. A mesma retornará sem alguns rostos conhecidos como Danna Paola (Lu), Ester Exposito (Carla), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge López (Valério), entretanto, focará na introdução de novas personagens ao colégio Las Encinas, confirmando a ideia de que a atração seguirá ativa buscando contar novas histórias no mesmo ambiente.

Na entrevista, Itzán Escamilla contou ainda que testou positivo para o coronavírus no mês de setembro, o que coincide com a informação de que as gravações da série haviam sido suspensas temporiamente por um caso da doença entre os membros do elenco.

O ator revelou que foi assintomático a covid-19 e apenas descobriu que estava contaminado devido aos exames de rotina.

‘Elite 4’ ainda não possui uma data oficial para estrear na Netflix, porém, você pode ficar informado sobre tudo o que acontece nos bastidores da produção aqui.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter