One Piece, anime faz história na TV ao chegar na marca de 1000 episódios

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
One Piece atinge a marca de 1000 episódios. (Foto: Divulgação).

Aos fãs otaku, o anime One Piece sem sombra de dúvidas é um dos produtos dentro do segmento de séries animadas japonesas mais lendário dos últimos anos.

A produção completou neste sábado (20) a marca de 1000 episódios, um número surpreendente e que prova o nível de expansão da série ao redor do mundo, a qual teve o episódio exibido em simultâneo com o Japão em diversos países, incluindo o Brasil.

One Piece é uma série derivada do mangá (quadrinhos japoneses) homônimo criado por Eiichiro Oda e lançado em 1997, contudo, a estreia da história na televisão japonesa aconteceu dois anos depois, em 1999. A série já completa 22 anos no ar e acumula um grande número de fãs ao redor do mundo.

Série de TV de One Piece deve ser uma das mais caras da história
One Piece, anime faz história na TV. (Foto: Divulgação).

A trama do anime gira em torno das aventuras da tripulação de piratas comandada pelo capitão Monkey D. Luffy, que navegam pelos muitos mares e nações em busca de um grande tesouro deixado pelo Rei dos Piratas, o próprio Once Piece do título.

No Brasil, a série animada chegou a ser exibida pelo SBT dentro do programa infantil Bom Dia & Cia a partir de 2008, porém não ficou muito tempo na programação, deixando o programa em 2009. Atualmente, estão disponíveis 4 temporadas do anime na Netflix, com um total de 130 episódios.

O episódio de número 1000 foi um evento especial, o qual também contou com uma releitura da abertura clássica, que é embalada pela canção “We Are”, cantada por Hiroshi Kitadani. Além disso, outra novidade que tomou o coração dos fãs foi o anúncio de um novo filme derivado do seriado, One Piece: Red.

Confira a abertura do episódio 1000:

A Netflix também prepara uma série em live-action baseada na aventura japonesa e já até anunciou alguns nomes do elenco como Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter