Orfãos da Terra será exibida no Uruguai

Vander Dias
Vander Dias
Órfãos da Terra está sendo adquirida por vários países latinos Foto: Rede Globo

A emissora uruguaia Teledoce já divulga em sua grade a estreia de “Órfãos da Terra”, novela brasileira de Thelma Guedes e Duca Rachid exibida na Rede Globo no ano passado para muito próximo.

No mercado latino a trama ganhou o nome “Huérfanos de su Tierra” e devido ao seu frescor ao retratar uma realidade cultural e política em alta nos dias atuais, a dos refugiados, tem despertado o interesse de diversos países que a vem adquirindo.

Logo original da novela (Foto: Rede Globo)

Órfãos da Terra conta a história de Laila, uma jovem síria que junto a sua família são vítimas de um bombardeio. Sem condições, ela acaba aceitando se casar com um poderoso sheik em troca de dinheiro para salvar a vida do irmão que está entre a vida e a morte. No entanto, ela muda de planos no momento que descobre que o pequeno acabou não sobrevivendo, e decide fugir com os pais para começar uma nova vida.

Furioso pelo abandono, o poderoso Aziz Abdallah (Herson Capri) envia Jamil (Renato Góes) seu capanga para encontrar e trazer de volta a sua prometida, o que o jovem rapaz não imagina é que a garota é a mulher pelo qual ele se apaixonou tempos antes, o que faz ele desistir de seu emprego para ficar com a amada e certamente piorando a situação do casal contra o vilão e a filha dele Dalila (Alice Wegmann) esta qual é perdidamente apaixonada por Jamil.

Laila e Jamil (Foto: Rede Globo)

O elenco da novela esteve formado por Julia Dalavia, Renato Goés, Alice Wegmann, Eliane Giardini, Marco Ricca, Ana Cecilia Costa, Paulo Betti, Bia Arantes, Emanuelle Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Kaysar Dadour, Leticia Sabatella, Herson Capri e outros.

Confira a primeira chamada veiculada no Uruguai:

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter