Orgulho e Paixão estreia na liderança no Chile

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

O canal Mega do Chile começou a exibir desde a última segunda-feira, 3 de fevereiro, a novela brasileira “Orgulho e Paixão” sob o título “Orgullo y Pasión”. Protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, a trama de época ficou responsável em substituir a exitosa “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco, e fez bonito já no seu primeiro capítulo.

Recebendo bem da atração que a antecede na faixa da tarde, no caso a novela chilena, “Eres Mi Tesoro”, “Orgulho e Paixão estreou no primeiro lugar isolado na audiência com 10,9 pontos contra 7.2 da emissora concorrente TVN. No mesmo horário o Canal 13 marcou 5.9 e o Chilevisión 5.3 pontos.

O Mega vem apostando mais em novelas brasileiras da Rede Globo ultimamente, “Orgullo e Pasión” completa uma sequência que começou com Querer Sín  Limites (A Força do Querer) e O Outro Lado do Paraíso (El Otro Lado del Paraíso), todas exibidas na faixa das 16:30 da tarde, horário local do Chile.

Orgulho e Paixão é inspirada em cinco histórias da escritora inglesa Jane Austeen (Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Emma, A Abadia de Northanger e Lady Susan) e se passa no início do século XX, focando na vida da moderna e sonhadora Elisabeta (Nathalia Dill), a filha mais velha dentre cinco irmãs, cujas as personalidades são todas distintas. Todas elas vivem no fictício Vale do Café. A vida de Elisabeta muda a partir do momento que ela conhece o sedutor Darcy  (Thiago Lacerda) o qual mudará sua forma de pensar e enxergar o mundo. No caminho do casal, existe Susana (Alessandra Negrini) que fará de tudo para se casar com o homem.

Com cenas no Rio de Janeiro e Minas Gerais, a novela foi apresentada aqui em 162 capítulos no ano de 2018. Criada por Marcos Bernstein, teve a direção geral de Fred Mayrink. Além dos protagonistas, o elenco é formado por um time de estrelas como Vera Holtz, Agatha Moreira, Natalia do Vale, Gabriela Duarte, Ary Fontoura, Malvino Salvador, Murilo Rosa, Rodrigo Simas, Marcelo Faria e outros.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter