“Orgulho e Paixão” estreia no Chile substituindo “O Outro Lado do Paraíso”

Vander Dias
Vander Dias

O canal Mega do Chile já confirma a exibição da novela “Orgulho e Paixão” da Rede Globo, exibida originalmente  em 2018 na faixa das 18 horas. A trama irá substituir “O Outro Lado Paraíso” (El Otro Lado del Paraíso) sucesso de Walcyr Carrasco que tem conquistado vários países latino-americanos, a partir da próxima segunda-feira, 03 de fevereiro.

No mercado hispânico, “Orgulho e Paixão” foi traduzida para “Orgullo y Pasión”. A premissa é inspirada em cinco histórias da escritora inglesa Jane Austeen (Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Emma, A Abadia de Northanger e Lady Susan) e se passa no início do século XX, focando na vida da moderna e sonhadora Elisabeta (Nathalia Dill), a filha mais velha dentre cinco irmãs, cujas as personalidades são todas distintas. Todas elas vivem no fictício Vale do Café. A vida de Elisabeta muda a partir do momento que ela conhece o sedutor Darcy  (Thiago Lacerda) o qual mudará sua forma de pensar e enxergar o mundo. No caminho do casal, existe Susana (Alessandra Negrini) que fará de tudo para se casar com o homem.

Com cenas no Rio de Janeiro e Minas Gerais, a novela apresentada em 162 capítulos, foi criada por Marcos Bernstein e teve a direção geral de Fred Mayrink. Além dos protagonistas, o elenco é formado por um time de estrelas como Vera Holtz, Agatha Moreira, Natalia do Vale, Gabriela Duarte, Ary Fontoura, Malvino Salvador, Murilo Rosa, Rodrigo Simas, Marcelo Faria e outros.

A faixa de exibição da novela será por volta das 16h30 da tarde, na sequência de “Eres mi Tesoro”, e no atual horário no qual “O Outro Lado do Paraíso” obtém ótimos índices de audiência.

Confira um trailer da novela dublada para o mercado hispânico:

https://www.youtube.com/watch?v=vmyuzy2NaTc

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter