Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Exibida no Chile desde o dia 03 de fevereiro quando passou a substituir “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco, “Orgulho e Paixão” mudará de horário na grade do canal Mega devido aos baixos índices de audiência.

Transmitida na sequência do sucesso chileno “Eres mi Tesoro“, a trama criada por Marcos Bernstein tem despencado diariamente mais de quinze pontos da produção que a antecede e despertou o sinal de alerta da emissora que tem visto com perigo a chance perder a liderança no horário da faixa das 16h30 da tarde.

Produção nacional do Chile, Eres mi Tesoro ultrapassa a casa dos vinte pontos todos os dias. (Foto: Reprodução)

O Mega já anuncia que nesta segunda-feira (23) “Orgulho e Paixão” passará ir ao ar nas madrugadas, mais precisamente à meia-noite e meia, na sequência da reprise da turca “Fatmagul” que vem rendendo boa audiência. Essa foi a forma encontrada para que a história brasileira não saia do ar prejudicando quem por ventura já começou a acompanhá-la.

Produção da Rede Globo não sustenta a audiência que recebe e irá mudar de horário. (Foto : Rede Globo)

No mercado hispânico a novela foi traduzida para “Orgullo y Pasión”. A premissa é inspirada em cinco histórias da escritora inglesa Jane Austeen (Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Emma, A Abadia de Northanger e Lady Susan) e se passa no início do século XX, focando na vida da moderna e sonhadora Elisabeta (Nathalia Dill), a filha mais velha dentre cinco irmãs, cujas as personalidades são todas distintas. Todas elas vivem no fictício Vale do Café. A vida de Elisabeta muda a partir do momento que ela conhece o sedutor Darcy  (Thiago Lacerda) o qual mudará sua forma de pensar e enxergar o mundo. No caminho do casal, existe Susana (Alessandra Negrini) que fará de tudo para se casar com o homem. O elenco traz ainda  Vera Holtz, Agatha Moreira, Natalia do Vale, Gabriela Duarte, Ary Fontoura, Malvino Salvador, Murilo Rosa, Rodrigo Simas, Marcelo Faria e outros. A direção é de Fred Mayrink. Atualmente o Mega exibe esta e outra novela brasileira em sua grade, “Segundo Sol” (Nuevo Sol).

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes