Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Yadhira Carrilo relembra cenas de briga em "Rubi": "Eram de verdade"
Siga-nos

Publicados

em

Aproveitando o sucesso da nova versão de Rubí, agora em formato de minissérie, exibida atualmente no México, a atriz mexicana Yadhira Carrillo, que participou da versão da novela de 2004 com Bárbara Mori, abriu o jogo e revelou um fato curioso sobre as cenas em que sua personagem e a de Bárbara trocavam bofetadas.

Yadhira, que está afastada das telenovelas desde Palabra de Mujer (2008), confessou em entrevista recente a um meio de comunicação do México que as cenas de briga com Bárbara Mori eram reais. “Doía até o meu ouvido“, afirmou a atriz ao citar as bofetadas.

Rubi e Helena discutem, cena de Rubi (2004). (Foto: Reprodução/Televisa S.A.).

A atriz de 47 anos aproveitou para relembrar alguns momentos. “Eu e Bárbara nos dávamos muito bem […] Nos batiamos de verdade, porque o meu diretor Benjamín Cann dizia: É apenas uma, mas bem dada ou muitas e mal dadas. Então depois de muitas tentativas fracassadas, eu dei apenas uma, foi muito forte, mas foi bem feita”, recordou.

Bárbara Mori em cena da novela Rubi (2004). (Foto: Reprodução/ Televisa S.A.).

A estrela mexicana também pontuou que muitas vezes ela e Bárbara saiam machucadas. “Ela me dava umas bofetadas que, eu juro, doía até o meu ouvido. Muitas vezes ficavam manchas na minha bochecha e outras partes do rosto. Eu tinha que colocar gelo”.

Yadhira Carrillo em cena da novela Rubi (2004). (Foto: Reprodução/ Televisa S.A.).

Com mais de uma década afastada das telenovelas, Yadhira não pretende retomar a carreira como atriz, porém recorda que em sua melhor época nos folhetins mexicanos, foi alvo de muita inveja por conta do apoio que recebeu de alguns produtores como Ernesto Alonso. “Sim, claro que gerava inveja, mas ele foi meu pai artístico (Ernesto Alonso) e para mim ainda vai continuar vivendo em minha vida para sempre. Para mim as pessoas não vão embora, elas continuam aqui”, concluiu.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes