Em reality show, ator de Triunfo do Amor abre o jogo sobre namoro com Shakira: “Íamos nos casar”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Osvaldo Rios abre o jogo sobre relacionamento com Shakira (Foto: Montagem/Estrela Latina)

As portas do reality hispânico Casa dos Famosos abriram para receber novas estrelas após a passagem de Gaby Spanic no ano passado. Dessa vez, um dos confinados do programa é o ator Osvaldo Rios, que viveu o personagem Osvaldo Sandoval na novela mexicana Triunfo do Amor.

Para início de conversa, a chegada do astro na casa abriu caminho para muitas interrogações. Nesse sentido, os demais participantes questionaram ele sobre seu relacionamento com a cantora Shakira, hoje em uma relação com o jogador de futebol Gerard Piqué.

Osvaldo Rios abre o jogo sobre namoro com Shakira em reality

Tudo começou quando o participante Toni Costa mencionou o nome da colombiana. Em seguida, o ator aproveitou para relembrar os velhos tempos com a cantora.

Assim sendo, Osvaldo revelou alguns detalhes íntimos desse relacionamento. Nesse caso, fatos como planos do casal, o motivo do término e outras coisas mais.

A fim de deixar a situação clara, e sobretudo, tocar no assunto com respeito, o astro disse que a sua relação com Shakira foi algo formal. Além disso, segundo Osvaldo, os dois chegaram até a fazer planos de casamento. “Tínhamos plano de casamento e tudo mais, até chegamos a olhar algumas casas“, disse.

Entretanto, segundo o ator, ele na época com 37 anos e Shakira no início de carreira, o término dos dois foi a melhor decisão. Nesse sentido, o protagonista de Kassandra disse que deixar a colombiana livre foi a melhor prova de amor que ele poderia dar naquele momento. “Ela estava apenas começando, ainda com os pés descalços, e tinha muito para viver. Quando você ama alguém o melhor é deixá-la livre, essa é a maior prova de amor que você pode dar“, revelou.

Por fim, o astro disse que a relação dos dois durou um ano. Apesar do término, até hoje ele mantém contato com o irmão de Shakira.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter