Pablo Alborán se pronuncia abertamente sobre sua sexualidade e assume ser gay

Vander Dias
Vander Dias
Pablo Alborán/ Foto: Reprodução

O cantor espanhol de baladas românticas, Pablo Alborán, deu um grande passo em sua vida pública ao anunciar na manhã desta quarta-feira (17) que é homossexual.

No vídeo publicado por ele em suas redes sociais, o cantor inicia com um discurso ressaltando que o mundo está passando por diversos problemas e que ele sempre foi alguém em defesa da igualdade e contra diversos tipos de ódio e  formas de expressão contra a liberdade, mencionando racismo, xenofobia, machismo e transfobia, eis que então o astro revela que hoje está ali por uma luta pessoal e conta “Sou homossexual e não vai mudar nada, a vida segue igual, mas estou um pouco mais feliz do que já era”.

Alborán de 31 anos, continuou dizendo que as pessoas próximas a ele e inclusive a sua gravadora, a Warner, já sabiam e nunca o discriminaram, pelo contrário, respeitaram e o apoiaram pela sua orientação, no entanto, ele queria falar sobre isso pensando no público que não recebe o mesmo apoio.

O astro termina o vídeo falando que pretende continuar focado em sua música atingindo pessoas independente de  gênero, sendo responsável e 100% livre.

Pablo Alborán anunciou também que está preparando um novo álbum super especial e aproveitou para agradecer e mandar um abraço a todos os fãs que sempre estiveram com ele até aqui.

https://www.instagram.com/p/CBiNdEEo1pz/

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter