Padre canta “Tusa” em plena missa e se transforma em viral na internet

Vander Dias
Vander Dias

“Tusa”, canção em parceria da colombiana Karol G e a rapper estadunidense Nicki Minaj segue provando para o mundo todo que é um fenômeno.

A música lançada em novembro de 2019, segue fazendo uma linda jornada, e está se difundindo por todo o canto do planeta, levando o idioma espanhol para o topo das paradas. Neste mês, “Tusa” bateu recordes de streamings nas plataformas e também de ouvintes nas rádios, além de seguir intacta no ranking das músicas mais escutadas no Spotify Global, mostrando ser um hit bem longevo .

Está circulando na web um vídeo viral no qual um padre interrompe sua missa e começa a cantar “Tusa” junto com os membros de uma paróquia. Veja!

Devido a grande circulação de memes em torno do assunto em toda a América Latina, a imprensa especializada foi atrás para descobrir a origem da gravação e acabou descobrindo que o padre cantor fã da música de Karol G está localizado em Sinaloa no México. A identidade dele foi revelada, trata-se de Óscar Daniel Ramírez Cortéz.

De acordo com um dos fieis da igreja no Twitter, Padre Óscar é conhecido por usar diferentes ferramentas para transmitir sua mensagem, utilizando, por exemplo, ensaios, notícias ou até mesmo canções.

Muito criativo, não é mesmo? Depois dessa, podemos dizer que “Tusa” já é uma música abençoada e isso faz com que o sucesso seja certo.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter