Padre de Triunfo do Amor apresenta novo personagem em novelas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Diego Olivera como João Paulo em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
Diego Olivera como João Paulo em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

Quem assistiu à recém-encerrada exibição de Triunfo do Amor pelo SBT certamente sente saudades de ver o charme e o talento de Diego Olivera abrilhantando suas tardes. O ator argentino se deu a conhecer por aqui na pele do padre João Paulo Itavera, pai biológico da mocinha da trama, Maria Desamparada (Maite Perroni).

Pois os fãs mexicanos do ator estão prestes a voltar a vê-lo nas telas. Diego já se encontra envolvido com as gravações de Vencer el Pasado, trama de Rosy Ocampo que encerrará a trilogia feminista e assistencialista iniciada com Vencer el Miedo (2020) e sequenciada em Vencer el Desamor (2021).

Na tarde de ontem (quarta-feira, 16), Olivera publicou em seu perfil pessoal no Instagram algumas fotos de seu primeiro dia nos sets desse novo projeto – nas quais é possível conferir sua caracterização para o personagem que interpretará no folhetim, protagonizado por Érika Buenfil (Amores Verdadeiros) e Angelique Boyer (O Que a Vida me Roubou).

“Acredito que, para um ator, a comunicação com os demais se dá a partir dos seus personagens. São momentos realmente especiais, ainda que, como em qualquer profissão ou ofício, muitas vezes se tornem ‘cotidianos’. Hoje é um dia em que nasce outro ‘ser imaginário’, que dependerá muito de quanto eu o conheça para adquirir ‘verdade'”, filosofou o bonitão de 53 anos, na legenda da publicação.

“Apresento a vocês e a mim Lucio Tinoco. Não sei vocês, mas mal o conheço e já espero que cumpra com nossas expectativas, hahahaha, e digo ‘nossas’ por compartilho com os demais as mesmas incertezas… É disso que se trata: de nos conhecermos”, concluiu Olivera, revelando o nome do personagem vindouro.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter