Padre de Triunfo do Amor e heroína de Amores Verdadeiros farão par romântico em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Diego Olivera (à esquerda) e Érika Buenfil (à direita) (Divulgação/Televisa)
Os atores Diego Olivera (à esquerda) e Érika Buenfil (à direita) (Divulgação/Televisa)

A Televisa prossegue a todo vapor com os preparativos para Vencer el Pasado, novela de Rosy Ocampo que encerrará a trilogia feminista e assistencialista iniciada com Vencer el Miedo (2020) e sequenciada em Vencer el Desamor (2021).

A protagonista madura da obra será Érika Buenfil, atualmente em cartaz no Brasil como Vitória Balvanera, a heroína de Amores Verdadeiros, do SBT.

“Carmen é uma mulher meio confusa, porém bondosa. Ela foi filha de pais ricos, cresceu acomodada, por isso é classista e às vezes egoísta, até mesmo insuportável, grosseira. Ela pensa que o mundo deve girar ao seu redor”, revelou a atriz sobre a nova personagem, em um vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube.

Como não poderia deixar de ser, Érika – quer dizer, Carmen – viverá uma grande história de amor dentro de Vencer el Pasado. Segundo a revista People en Español, seu par romântico será ninguém menos que o ator argentino Diego Olivera, que aqui conhecemos como o padre João Paulo em Triunfo do Amor.

Recentemente, Diego adiantou por meio do Instagram sua caracterização para o papel que desempenhará no folhetim, batizado de Lucio Tinoco.

“Acredito que, para um ator, a comunicação com os demais se dá a partir dos seus personagens. São momentos realmente especiais, ainda que, como em qualquer profissão ou ofício, muitas vezes se tornem ‘cotidianos’. Hoje é um dia em que nasce outro ‘ser imaginário’, que dependerá muito de quanto eu o conheça para adquirir ‘verdade'”, filosofou o bonitão de 53 anos, na legenda da publicação.

Vencer el Pasado contará com Angelique Boyer e Horacio Pancheri na pele dos protagonistas jovens. Ela viverá Renata, uma bióloga molecular que põe fim a uma relação abusiva com o machista Mauro (Sebastián Rulli, seu marido na vida real) para se entregar a um novo amor nos braços do gentil Alonso (Pancheri).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter