Pai de ator da nova versão de Rebelde defende o filho após polêmica: “Ele está aprendendo”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sergio Mayer sai em defesa de seu filho com Bárbara Mori. (Foto: Divulgação).

O ator Sergio Mayer Mori, filho da atriz Bárbara Mori (Rubí) com o ator Sergio Mayer (A Feia Mais Bela), entrou em mais uma polêmica, porém agora com os fãs do grupo mexicano RBD. Durante uma live em seu perfil oficial do Instagram, o jovem ator revelou que odeia o RBD, além de menosprezar a banda.

A situação causou muito incômodo, pois Sergio é um dos protagonistas da nova versão de Rebelde que a Netflix está produzindo. Em uma entrevista recente, o pai do garoto, o ator e atualmente político Sergio Mayer fez alguns comentários sobre as declarações de seu filho.

Já falamos sobre isso, que já ficou no passado. Ele já assumiu a responsabilidade dele, já é maior de idade, ele está aprendendo”, respondeu o ator de A Feia Mais Bela à imprensa. Em defesa do filho, o político adicionou a seguinte declaração: “Se nós que já somos adultos e passamos anos no meio artístico, na política, cometemos erros e vamos continuar a cometê-los. Somos humanos com defeitos e virtudes”.

(Reprodução: Youtube).

Também recentemente, por meio do Instagram, o ator Sergio Mayer Mori fez um pedido de desculpas e reconheceu seu erro. “Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender esses dias por causa da minha atitude arrogante e das palavras que usei. De todo o coração, desculpe“, escreveu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter