Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Pai de J Balvin sai em defesa do filho e ataca Shakira
Siga-nos

Publicados

em

Na semana passada Shakira e J Balvin tiveram seus nomes em alta nos noticiários de famosos após o cantor fazer uma piada sexual envolvendo a loira enquanto Will.i.am, do Black Eyed Peas a elogiava em uma live sobre o disco do grupo lançado há duas semanas.

Na ocasião, os internautas ficaram indignados com a postura de Balvin em relação a musa latina e imediatamente uma tempestade de comentários “cancelando” o colombiano surgiu por todas as redes sociais.

J Balvin e Shakira/ Foto: Reprodução

Ainda em meio a toda esta confusão, Alvaro Osorio, pai de J Balvin veio a público no Instagram em defesa do filho, onde afirmou “A verdade o fará livre. A melhor arma para se defender da mentira é o silêncio. J Balvin como ser humano não é perfeito, mas ele é um grande vencedor e está sempre focado, respeitando suas referências musicais. Sabemos trocar o ódio por amor”.

Não demorou muito para que as pessoas fossem comentar a publicação e seguissem atormentando a vida do reggaetonero. Um internauta o atacou com a seguinte provocação “Quando J Balvin tiver um Grammy será uma grande estrela”. Sem pensar, o pai do astro rebateu a crítica dizendo “Não diga isso meu caro. Se Shakira não tivesse feito reguetón, já estaria apagada. Aprenda. E ela faz bem”.

Pai de J Balvin sai em defesa do filho nas redes sociais/ Foto: Reprodução

As palavras de Osorio pioraram a situação e não tardou para que os fãs de Shakira reprovassem as falas com ofensas bem pesadas.

Vale lembrar que até o momento nem Shakira, nem J Balvin se manifestaram sobre a polêmica.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes