Par de Gabriela Spanic em Si Nos Dejan elogia a atriz: “É o máximo!”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Gabriela Spanic e Carlos Said no Instagram (Reprodução: Instagram)
Gabriela Spanic e Carlos Said no Instagram (Reprodução: Instagram)

O papel de Gonzalo Carranza, em Si Nos Dejan, tem um sabor especial para o ator mexicano Carlos Said. Revelado na novela teen Like, La Leyenda (2018), o artista de 23 anos vive o maior desafio de sua carreira ao interpretar o par romântico da estrela Gabriela Spanic, 24 anos mais velha, no folhetim da Univisión.

“Trabalhar com a Gaby Spanic é o máximo! É uma mulher que impõe presença desde o momento em que pisa no estúdio. Não é fácil estar à altura dela, mas é preciso tentar.

Estou muito contente, porque as cenas que nós dois temos feito estão ficando incríveis”, comemorou Said, em entrevista à revista People en Español.

Seu personagem, Gonzalo, é um jovem sufocado pelas expectativas que o pai dele, o famoso jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), tem a respeito dele.

O rapaz é subjugado a tal ponto que aceita cursar medicina após para agradar Sergio, apesar de ter a gastronomia como verdadeira vocação.

“Eu creio que o Gonzalo às vezes se deixa machucar pelas pessoas, diferente de mim. Quando não concordo com algo, quando sinto que há alguma injustiça contra mim ou contra as pessoas ao meu redor, eu sempre me imponho.

Já o Gonzalo fica calado, se deixa humilhar pelas pessoas, principalmente pelo pai”, compara Carlos.

Há alguns meses, ele e Spanic deram o que falar na cena caliente em que Gonzalo e Fedora, papel da atriz, vão para a cama pela primeira vez.

A relação entre eles deverá ficar ainda mais tensa depois que Alicia (Mayrín Villanueva), mãe do rapaz e melhor amiga de Fedora, descobrir o envolvimento.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter